terça-feira, 24 de março de 2009

15º dia: O paraíso é o inferno with benefits

O inferno deve se parecer com o paraíso, proferiu um colega meu anteriormente. Acredito nele. Para exemplificar essa máxima, cito a última visita de meu pai a cidade. Como ele vem uma vez por mês, em média, nós saímos juntos e, em determinado momento, passamos no shopping, onde o estabelecimento escolhido para preparar a nossa comida foi o Burger King.

O nome do lugar é justo. Nada mais faz me sentir um rei como escolher qual dentre tantos sanduíches com suas combinações de preparo e acompanhamentos irá me acompanhar na jornada ao sabroso reino do paladar. Naquele dia, optei pelo BK Stacker Quádruplo, uma sempre boa opção, afinal, não tenho de pedir para tirar as coisas saudáveis dela, elas simplesmente não vêm. Entre dois pães, quatro hamburguers com fatias de queijo entre cada uma. Entre o pão de cima e o último hamburguer, fatias de bacon. Se fosse um sanduíche proibido ao invés de fruto, certamente essa seria a causa da expulsão do nossos tataravôs do Éden.

A escolha estava feita. Enquanto aguardava o preparo, recebi um copo de 500ml. O cálice sagrado da mais importante característica do local: O REFIL INFINITO. Em meus planos para depois desses dias tristes, pretendo não tomar mais que 600ml por dia, salvo dias de celebração e feriados, em que o céu será o limite. Pois bem, qualquer refeição no BK é motivo de celebração, e das grandes. Estava ali com meu cálice pronto para ser preenchido pelo alegre líquido quando me dou conta que não poderia apertar o botão embaixo da marca vermelha da paixão. Quase entrei em choque. EU TENHO UM COPO INÚTIL, pensei. Toda a alegria e cor daquele reino se esvaíram em segundos.

Fazer o quê, tá no inferno, enche o copo de chá.

2 comentários:

  1. E assim voltamos a média de 1 post por dia de sofrimento. E que sofrimento esse do Burger King hein!?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você é um herói. Impossível ir ao Burguer King e beber outra coisa que não seja Coca.

    ResponderExcluir